Congrese reuniu espíritas de vários Estados

O 3º Congresso Espírita do Estado de Sergipe (Congrese), realizado no último final de semana, atraiu espíritas e não espíritas de diversas partes do país. O tema foi “Paz – A Plenitude do Ser”. O evento contou com a participação de congressistas de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

 

“A organização do evento foi feliz tanto na escolha dos temas quanto dos palestrantes. Participar do Congrese foi uma oportunidade ímpar. Viemos de Nossa Senhora da Glória, principalmente, para prestigiar nosso irmão Luiz Antônio, que tanto trabalha no interior do Estado pelo Espiritismo”, comentou Euvaldo Lima dos Reis, presidente do Centro Espírita Luz e Caridade.

 

Quem também esteve participando do 3° Congrese foi a equipe do Movimento “Você e a Paz”, uma iniciativa de Divaldo Pereira Franco, dos trabalhos da Mansão do Caminho, além de outros multiplicadores. O trabalho leva a bairros populosos e a praças públicas ações que estimulem a não-violência.

 

“O Congrese foi muito disputado, principalmente na sexta-feira, pois apesar da cidade receber um show de Zezé de Camargo e Luciano, o público foi fiel. Nossas expectativas foram atendidas com relação ao congresso e ao estande. A programação trouxe palestrantes muito bons”, disse Luiz Pimenta, coordenador do Movimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais