Conselheiro Heráclito Rollemberg assume a presidência do TCE

Heráclito Rollemberg: novo presidente do Tribunal de Contas
Tomou posse na manhã de hoje, 27, como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) o Conselheiro Heráclito Guimarães Rollemberg. Ele foi escolhido por unanimidade depois da renúncia anunciada ontem, 26, pelo então presidente Carlos Pinna.

 

A eleição e posse aconteceu no início da sessão do pleno do TCE e foi uma solenidade rápida. No início a conselheira Isabel Nabuco, que assumiu a presidência interinamente, leu a carta de renúncia de Carlos Pinna e em seguida ocorreu a eleição, que contou também com a participação de Pinna, que permanece no cargo de conselheiro.

 

Após a apuração dos votos o conselheiro Carlos Alberto Sobral fez a saudação ao novo presidente do TCE e declarou: “tenho certeza que esta será uma administração profícua”.

 

A sessão de hoje, 27, prossegue após a eleição e já tem à frente o novo presidente Heráclito Rollemberg. Durante o pleno serão definidas as cotas de ICSM para o ano de 2008 dos municípios.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais