Consórcio é lançado no ILBJ

O Projeto Consórcio Social da Juventude foi lançado oficialmente em cerimônia realizada, na manhã de hoje, na sede do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). A iniciativa, que de autoria do Ministério do Trabalho – e que tem o apoio da Delegacia Regional do Trabalho de Sergipe – tem como objetivo inserir, no mercado de trabalho, 1200 jovens que nunca trabalharam com carteira assinada.

 

Em Aracaju a instituição âncora escolhida para coordenar a iniciativa é a Sociedade Eunice Weaver. Segundo a diretora da entidade, Maria Auxiliadora Moura Vasconcelos, as empresas interessadas em tomar parte do projeto devem estar cadastradas no Ministério do Trabalho e, os jovens participantes, também serão inscritos e chamados por ordem de entrada no programa. Mais informações através do telefone (0xx79) 3215-0435, com Marisa Ramos, na sede da Sociedade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais