Consumidores se aglomeram na Ceasa em busca dos produtos juninos

Consumidores foram até a Ceasa em busca do milho e amendoim (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Nem mesmo a chuva que caiu na madrugada desta terça-feira, 23, véspera de São João, impediu que a população saísse de casa em busca dos produtos que compõem os festejos juninos.

O movimento na Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa) de Aracaju nas primeiras horas de hoje foi intenso. Apesar da utilização de máscaras, pessoas se aglomeraram em frente as bancas em busca do milho e do amendoim, sem se importar com o distanciamento social e a contaminação pelo coronavírus.

A avenida Beira Mar ficou engarrafada durante esta manhã (Foto: enviado por internauta)

Para ajudar o consumidor, O Portal Infonet listou o preço dos produtos mais consumidos no período junino, como o milho, amendoim, a laranja e o coco. A Ceasa fica aberta das 3h às 18h.

Engarrafamento

Com a movimentação de pessoas, o trânsito ficou lento em diversas ruas da capital. Uma delas foi a avenida Beira Mar que ficou movimentada de veículos causando congestionamento e lentidão.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais