Controladoria rescinde contrato com a Gold Construções e Serviços LTDA

Contratada para realizar a readequação das instalações físicas do prédio da Controladoria-Geral do Estado (CGE), após vencer licitação realizada pela Secretaria de Administração, a empresa Gold Construções e Serviços LTDA. não cumpriu as clausulas do contrato 001/2010, causando a rescisão.

A partir da assinatura do contrato para a realização das obras, a CGE emitiu notificações à empresa Gold informando sobre os prazos e as deficiências constatadas durante a execução dos serviços, mas a empresa não respondeu à nenhuma das advertências.

Dentre as falhas apresentadas pela empresa Gold, destacam-se o atraso no início da execução das obras, a falta de fornecimento de materiais e serviços contidos nas planilhas, o atraso na execução dos serviços no decorrer da obra, erros primários na execução dos serviços, apresentando baixa qualidade, ausência de respostas às notificações e a não correção dos defeitos apresentados na obra.

Suspensão de Contratos

Após a análise jurídica da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE), o contrato com a Gold Construções e Serviços LTDA foi rescindido, aplicando-se sanções pecuniárias (multas) e a suspensão temporária a tal empresa que ficará impedida de contratar com os Órgãos e Entidades do Governo de Sergipe pelo período de 2 anos.

Fonte: CGE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais