Conversa de bar acaba em briga

Mexer com a mãe dos outros, mesmo que seja de um conhecido, pode acabar resultando em confusão. Foi exatamente isso que aconteceu ontem, por volta das 19 horas, na Vila do Queijo, na Atalaia Velha, quando o pescador Jailton Marcos da Costa, 40 anos, pai de 11 filhos, agrediu fisicamente José Marcos Santos.

De acordo com o agressor, que se encontra detido na 4ª Delegacia Metropolitana sob a acusação de tentativa de homicídio, ele e a vítima estavam na Vila ingerindo bebida alcoólica quando Santos disse que iria fazer sexo anal com a mãe de Costa. Este, não gostando do comentário iniciou a agressão a Santos.

“Eu não gostei do que ele disse e dei umas pauladas nele. Nos conhecemos há muito  tempo e estou arrependido do que fiz. Mas bati nele para ele aprender que ninguém fala assim da minha mãe, que foi quem me colocou no mundo. Teria feito o mesmo com qualquer um que dissesse uma coisa dessas da minha mãe ou da minha mulher”, justificou Costa.

De acordo com as informações passadas pelo programa “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM, a vítima, José Marcos Santos, foi encaminhada para ao Hospital Governador João Alves Filhos e encontra-se em observação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais