Coordenação de DST/Aids disponibiliza preservativos

0

Os foliões do Coco Folia estarão protegidos durante a festa, pelo menos protegidos contra a Aids. A Secretaria de Estado da Saúde, através da Coordenação Estadual de DST/Aids, estará presente durante a realização do Coco Folia, no período de 4 a 6 de setembro, para divulgar ações de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs.

A secretaria preparou material de divulgação com a mensagem “Caia na folia, mas sexo só com camisinha”; e disponibilizará preservativos no Posto de Saúde da Atalaia Nova e no Centro de Saúde da Barra dos Coqueiros, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Este ano, a coordenação inova, utilizando os donos de bares como parceiros da camapanha. Serão distribuídas camisinhas em alguns bares próximos ao local do evento. O coordenador Almir Santana avisa aos foliões que em cada bar, onde estarão os preservativos, haverá uma placa com o nome “Camisildo”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais