Coordenador garante que concurso não será anulado

O coordenador geral do concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado pela Cespe, garantiu na manhã desta segunda-feira, 28, em entrevista a uma rádio local que apesar dos problemas ocorridos ontem, 27, o concurso não será anulado. Os problemas ocorreram por conta da entrega de provas e gabaritos com identificação diferente.  

Quando os candidatos questionaram esse fato, o coordenador do local da prova comunicou à coordenação geral do concurso e recebeu a informação de que a prova era única e consequentemente o gabarito também seria único, independente da identificação diferenciada. Desta forma ninguém seria prejudicado. No entanto, alguns não se convenceram e saíram antes do prazo limite de permanência em sala de aula. 

“Aquele que saiu antes do fim da prova descumpriu o edital e não terá nenhum direito garantido, eles estão automaticamente excluídos”, explicou o coordenador Geral do concurso, José Carlos. A grande maioria continuou fazendo a prova, o equivalente a 86% dos candidatos, por conta disso o concurso não deverá ser anulado. “O Cespe vai analisar a situação, para ver o que de fato aconteceu, mas não há previsão de anulação da prova”, ressaltou o coordenador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais