Cope continua a procura dos suspeitos da morte do sargento Bispo

Nesta quinta-feira, 17, o crime completa uma semana. (Foto: SSP)

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) ainda continua no processo de investigação para encontrar os suspeitos da morte do sargento da Polícia Militar de Sergipe, Ronaldo Bispo Santos. O sargento reformado da PM foi morto a tiros próximo a um estabelecimento comercial no povoado Novo Paraíso, em Itaporanga D´Ajuda. Nesta quinta-feira, 17, o crime completa uma semana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a fase de investigação segue buscando informações que possam chegar até os suspeitos. “No momento não podemos detalhar o que temos feito, mas por enquanto o Cope segue apurando e ouvindo as denúncias que têm chegado”, afirma a Assessoria de Comunicação.

A SSP deixa claro que só a partir de fatos concretos é que poderão ocorrer diligências para efetuar possíveis capturas. “Só divulgaremos os relatos quando tivermos confirmação de tudo aquilo que nós estamos apurando”, destaca.

Para informações que possam levar aos suspeitos podem ser feitas pelo Disque Denúncia, 181. A identidade é preservada.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais