Cope e Dipol prendem foragido por tráfico e furto qualificado

Mandado de prisão definitiva foi cumprido no bairro Soledade, na Zona Norte de Aracaju

A ação ocorreu no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju. (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriram na tarde dessa quinta-feira, 21, um mandado de prisão definitiva contra um homem investigado por tráfico de drogas e furto qualificado. A ação ocorreu no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju.

O investigado, de 31 anos, estava com mandado expedido pela 7ª Vara Criminal de Aracaju e era considerado foragido da Justiça desde 2024.

As equipes da Dipol realizaram levantamentos e diligências investigativas que permitiram identificar o paradeiro do homem em um imóvel localizado no bairro Soledade. Após a confirmação das informações, policiais do COPE foram acionados e efetuaram o cumprimento da ordem judicial.

O homem foi encaminhado ao Cope, onde permanecerá à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais