Cope investiga atentado contra radialista

Cope investiga atentado contra radialista Wilton (Fotos: Arquivo Infonet)
Ainda continuam as investigações sobre o atentado contra a vida do radialista Wilton Andrade ocorrido no dia 17 de dezembro de 2010, no município de Itaporanda D’ajuda, a 29km de Aracaju. Por determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo cuidado pela equipe do Complexo de Operações Especiais (Cope).

Mas segundo o delegado do Cope, André Baronto, todo o processo investigativo está sendo feito em sigilo. “As investigações estão sendo realizadas, mas ainda não podemos passar nada a respeito”, afirma o delegado.

Atentado

Carro de Wilton após a explosão
O radialista e também proprietário da Rádio Milênius FM, Wilton conta que tinha ouvido barulhos de tiros e em seguida percebeu que seu carro estava em chamas dentro da garagem de sua casa. Após tentativas frustradas de apagar o fogo, o veículo acabou explodindo já estando fora da residência.

Na ocorrência, diversos materiais de trabalho do radialista que estavam no carro foram perdidos.

Para Wilton e sua família, o fato se tratou de um atentado idealizado pelo prefeito da cidade, César Mandarino, devido a possíveis denúncias que o radialista apresentava em sua rádio. Já o prefeito afirmou que apenas espera o resultado das investigações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais