Cope prende suspeito de extorsão a comerciantes em Poço Redondo

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão (Foto: SSP)

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e da Agência de Inteligência da instituição; com o apoio de agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prenderam Márcio Vieira dos Santos, conhecido como “Marcinho”, acusado de extorsão e formação de quadrilha. A prisão ocorreu no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, diretor do Cope, Márcio era responsável por fazer contatos com os comerciantes e fazendeiros do povoado. Além disso, o acusado também pegava o dinheiro e depositava nas contas de demais integrantes de um grupo criminoso.

Segundo as informações apuradas no processo investigativo, realizado em conjunto com o Ministério Público da Comarca de Poço Redondo, a quadrilha cobrava das vítimas valores entre R$ 500 e R$ 5 mil para que não ocorressem roubos aos donos das propriedades ou nos locais, intimidando as vítimas. Márcio foi preso e encaminhado ao Cope, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais