Cope prende três suspeitos de roubarem Ponto Banese em Lagarto

Suspeitos foram presos nesta segunda-feira, 13 (Foto: divulgação)

O Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) prendeu três pessoas suspeitas de roubarem o ponto Banese do povoado Jenipapo, no município de Lagarto. O crime ocorreu no dia 11 de março de 2019.

Thiago Marcel Silva de Araújo, Carlos Miguel Silva dos Santos, vulgo “Carlinhos” e Alex Bruno Cardoso Santos, vulgo “Baco”, foram presos nos municípios de Aracaju e Laranjeiras nesta segunda-feira, 13.

“Quatro homens chegaram armados em um veículo e anunciaram o assalto ao corresponde bancário que fica dentro de um mercadinho. A partir das imagens das câmeras de segurança, o veículo Fiat Siena, cor preta, foi localizado e apreendido na posse de Thiago”, explicou o delegado André David.

Também foi apreendido uma arma de fogo e uma pequena quantidade de dinheiro. O delegado reforçou que um quarto suspeito continua foragido.

A população denunciar o foragido por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia SE, que pode ser baixado na loja virtual dos aparelhos celulares.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais