Copemcan isola área com presos que apresentam sintomas de coronavírus

(Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Uma das alas do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão, foi isolada nesta segunda-feira, 23, porque internos apresentaram sintomas do novo coronavírus.

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc) informou, por meio de nota, que foi comunicada pela Coordenadoria de Saúde, de que quatro internos se queixaram de tosse e um quadro de leve febre, e que um deles é filho de uma mulher da cidade de Propriá, que na semana passada, testou positivo para o Covid 19.

A Sejuc explicou que mulher esteve com o filho quando as visitas ainda eram permitidas. Na ocasião, ela não apresentava sintoma de coronavírus.

Diante da situação, a Sejuc informou imediatamente o caso à Secretaria de estado da Saúde e seguiu o protocolo recomendado pela vigilância epidemiológica. A Ala A do Pavilhão 2 ficará sob observação até que sejam feitos os exames adequados.

por Verlane Estácio com informações da Sejuc 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais