Copom captura adolescente acusado de assalto

0

Um adolescente foi preso ontem, dia 21, pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) acusado de assalto à ônibus. Ele foi capturado no Sobrado e na noite do dia 20, havia trocado tiros com os policiais. Populares avisaram que o jovem estava escondido no povoado Guajará, na grande Aracaju.

 

A Companhia de Radiopatrulha (CPRp), foi enviada para o local. Depois de ser interrogado pelos oficiais, ele disse não ter participado da ação. O adolescente foi ferido no braço durante a troca de tiros na noite do assalto e, segundo informações do órgão, isso que facilitou sua identificação. A polícia procura por outros dois infratores, que de acordo com o garoto, estão com as armas do crime.

 

Em caso de informações, o subcomandante da CPRp, tenente George Melo, pede à população que telefone para o 190 da Polícia Militar ou para o disk denúncia da Polícia Civil (0800-790147). O menor foi levado para a 5º Delegacia Metropolitana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais