Corecon prorroga inscrições para concurso

0

O Conselho Regional de Economia em Sergipe (Corecon-SE) vai realizar concurso para preenchimento de uma vaga de Fiscal da Profissão de Economista e cadastro de reserva. A data inicial para o final das inscrições foi prorrogada de 16 para 21 de outubro. O salário base é de R$ 728,18 e a contratação será feita sob o regime da Consolidação das Lei Trabalhistas (CLT). 

 

O edital está disponível no site http://www.fjpf.org.br. Para ser admitido no cargo para o qual se inscreveu, o candidato aprovado deverá preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar no gozo dos direitos civis e políticos; estar em dia com as suas obrigações militares e eleitorais; ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Curso superior de Economia. 

 

Serão aceitas as inscrições até o dia 21 de outubro de 2005, pela internet ou na sede do Corecon-SE, situada na Rua Duque de Caxias, nº 398, bairro São José. A taxa de inscrição será de R$ 50. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (0xx79) 3214-1883/3214-0173.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais