Cores e formas na Colour Celebration

0

Hudson Mauad, Fernando Júnior e Fernando Silva

Cores, luz, formas, movimento, intensidade. As palavras que definem o profissional de arquitetura serão utilizadas na festa Colour Celebration, promovida pela Casa das Tintas. A celebração é direcionada a arquitetos, decoradores, designers e profissionais que trabalham na área e tem por objetivo anunciar que, a partir de agora, a Casa das Tintas passa a trabalhar com as tintas Coral.

O jogo entre os elementos luz, cor e forma, que sempre foi utilizado pelos arquitetos para trazer mais alegria, vida e conforto a seus clientes, hoje, sábado, estará sendo utilizado em favor deles próprios. Segundo Hudson Mauad, promoter do evento, a festa foi desenvolvida de forma a manter o tom institucional, sem perder o caráter de entretenimento.

Paulo Egídio, gerente da Casa das Tintas Jardins, explica o motivo para a celebração. De acordo com o funcionário, após oito anos a rede decidiu trocar a marca de comercialização. “Além disso, estaremos lançando o catálogo ´Colour Futures´, que mostra as tendências mundiais de cores”, diz Paulo.

Para o gerente, houve uma mudança gradual de cultura do sergipano em um processo que começou há cerca de quatro anos. Do branco ao branco gelo, o consumidor decidiu investir em cores, ambientação e, principalmente, na contratação de profissionais especializados.

Além de investir em inovação nesse campo, a Casa das Tintas também decidiu investir em eventos e campanhas que valorizem sua marca. A contratação de empresas publicitárias e promotores reconhecidos no Estado por estarem sempre em contato com o que acontece no cenário “além-fronteiras” sergipanas faz com que o evento prometa muito sucesso.

“As pessoas ficaram cada vez mais sem tempo. Temos que conciliar a vida profissional à particular. As pessoas não querem mais perder tempo em um evento em que elas sabem que irão escutar Enya, comer coxinha e beber vinho Canção. As festas têm que ser diferentes, trazer novidades. Estamos investindo nisso: cerimonial breve e muita diversão”, explicou Hudson.

 

No ponto musical, o promoter enfatiza que a festa seguirá um cardápio variado, que irá da lounge music (estilo de música eletrônica mais suave, porém dançante, utilizada em ambientes que exigem contato social como bares e restaurantes sem atrapalhar a conversação) ao flashback, com ênfase na dance music.  “Será uma espécie de rave, um local descontraído”, diz ele.

 

O ambiente estará preparado para receber cerca de 350 pessoas e a festa será inserida no calendário de eventos da empresa, unindo-se a outros eventos, como a feijoada denominada “Colour Beans” e outro que deve acontecer em outubro ou novembro, sem data confirmada. Diante de tanta inovação, resta a palavra final do fundador da rede de lojas. “Não entramos nessa de avô nobre, filho rico e neto pobre. Nossa empresa é familiar, porém profissional”, afirmou Fernando Silva, acompanhado por Fernando Júnior, responsável pela administração.

Para garantir que esse profissionalismo se estenda a todos os setores da empresa, o investimento no setor de Recursos Humanos é, segundo Silva, uma prioridade na empresa.“Cada empregado é um multiplicador da empresa. Nossos funcionários, do balcão à direção, estão habilitados para discutir sobre tintas com qualquer profissional especializado. Investimos em treinamento e qualificação e somos reconhecidos pelo próprio cliente”, garantiu o proprietário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais