Coroa do Meio terá trânsito modificado

Obras irão retificar o trânsito da Avenida Mario Jorge Menezes Vieira
Após reunião entre os comerciantes da Coroa do Meio e dirigentes da SMTT e Emurb, ficou esclarecido como será modificado o trânsito na Coroa do Meio. A avenida Mário Jorge (do Shopping Riomar) será retificada com a avenida Delmiro Golveia, abrindo um novo acesso á praia. No entanto, a avenida José Freitas não terá o trafego interrompido, e os ônibus continuarão circulando por ela.

A Emurb está realizando a readequação dos canteiros e a drenagem do local para a mudança no tráfego. Durante a reunião acontecida nessa tarde, ficou estabelecido que serão feitas melhorias na iluminação da avenida José Freitas de Andrade. A Emurb também se comprometeu a delimitar uma ciclovia ao lado da avenida, e a SMTT colocará um semáforo entre a Mario Jorge e a avenida Urbano Neto.

Walmor Barbosa e Antônio Samarone, durante reunião dessa tarde
“De qualquer jeito eles iriam fazer a obra, mas conseguimos melhorias para o bairro”, diz Fábio Ferro, presidente da Associação de Defesa e Produção do Bairro Coroa do Meio. 

“A prefeitura está atendendo um pleito de muito tempo da população de Aracaju”, explicou Walmor Barbosa. Segundo ele os constantes acidentes na curva acentuada da avenida Mario Jorge são motivo de constantes queixas dos moradores. “Na verdade nós vamos abrir mais uma opção de acesso à praia”, detalha o presidente da Emurb.

Veja como será a Mudança no Trânsito


Exibir mapa ampliado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais