Corpo de homem é encontrado em canal com sinais de espancamento

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Grupo Informe PM/BM)

O corpo de um homem foi encontrado na noite da última quinta-feira, 19, no bairro Santa Maria em Aracaju. A vítima possuía sinais de espancamento e estava em um canal do Loteamento Paraíso do Sul quando foi encontrada por populares.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) o chamado foi feito por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que identificou o óbito do homem. Segundo o centro, foi necessário solicitar a presença de militares do Corpo de Bombeiros para efetuar a retirada do cadáver devido à dificuldade de remoção.

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) desde as 23h20 da quinta e não há previsão de liberação para sepultamento, haja vista que a vítima não possui identificação e até o momento não houve manifestação de familiares.

A investigação do crime será iniciada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais