Corpo de homem sem olhos e amarrado é encontrado em Aracaju

Delegado do DHPP, Marcelo Cardoso, assume as investigações do crime. (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um corpo do sexo masculino e de identidade desconhecida foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 13, em uma propriedade particular localizada no bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju. A vítima possuía ferimentos por arma de fogo e apresentava sinais de um crime com requintes de crueldade, tendo em vista a ausência de olhos e os membros amarrados a cordas.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) confirmou os vestígios de violência encontrados no corpo do homem, que estava em um ferro velho da região, e deliberou o início das investigações. “O Caso está sob investigação do DHPP. As investigações já estão ocorrendo sob o comando do delegado Marcelo Cardoso”, identificou a assessoria do órgão.

O registro de remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML) ocorreu por volta das 2h da madrugada. Devido à ausência de identificação e às circunstâncias do crime, ainda não há previsão de liberação do cadáver para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais