Corpo de jovem é encontrado no bairro Rosa Elze

Comunidade desconhece a vítima (Foto: Portal Infonet)

O corpo de um jovem, sem identificação, foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira, 12, no Jardim Universitário, no bairro Rosa Elze. O corpo foi encontrado em uma estrada deserta, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), há indícios de que tenha sido uma execução. “Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça e pelas condições do corpo o crime aconteceu no início da madrugada”, explica o policial civil Fabiano Mirando.

Ainda segundo a polícia, os moradores não reconheceram o corpo, apenas um homem achou que o corpo era do próprio filho, mas foi embora e não voltou. “O senhor se aproximou e disse parecia ser o filho dele, mas não tinha certeza. Ele foi embora e não retornou mais ao local”, afirma Fabiano.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou nas últimas 24h mais quatro corpos. Ariosvaldo de Jesus, 36 anos, foi encaminhado nesta madrugada vítima de arma de fogo através do Hospital de Estância. Um corpo não identificado também foi conduzido ao IML através do Hospital Urgência de Sergipe.

Já noite da última segunda-feira, 11, dois corpos deram entrada no IML. Jamisson  da Conceição Silva, 39 anos,  foi alvejado na Nova Liberdade I, no Conjunto Bugio. Também foi registrado o corpo de Umberto José do Nascimento, 49 anos. Ele foi vítima de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais