Corpo de jovem que morreu afogado é encontrado em manhguezal

Sargento Sinério (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Equipes do Corpo de Bombeiro, lideradas pelo sargento Sinério, encontraram na manhã deste sábado, 11, o corpo do jovem Douglas Santos Nogueira. O rapaz morreu afogado no feriado do dia Sete de Setembro, quando tomava banho na Praia da Costa, município de Barra dos Coqueiros.

Douglas Santos Nogueira, 18 anos,  residia no conjunto Bugio. Os bombeiros trabalharam nas buscas do jovem desde o feriado nas praias da Costa, Jatobá e Coroa do Meio. Mas somente na manhã deste sábado é que o corpo foi localizado em um manguezal do Povoado São Braz, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Foi encontrado ainda na manhã deste sábado, um corpo do sexo masculino, boiando nas águas do rio Sergipe, nas proximidades dos mercados centrais de Aracaju. A informação no Comando do Corpo de Bombeiros é de que a Polícia Criminalística está investigando o caso, devido a suspeita de homicídio.

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais