Corpo de mulher é encontrado na Praia da Caueira

Bombeiros foram acionados no período noturno (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de uma mulher vítima de afogamento na Praia da Caueira, em Itaporanga d’Ajuda na noite desta sexta-feira, 2. De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, do Grupamento Marítimo dos Bombeiros, as equipes encontraram o corpo boiando na região. A mulher foi identificada como Eliene de Jesus Santos, de 34 anos.

De acordo com o tenente-coronel Monteiro, o Corpo de Bombeiros não tinha registro de alguém desaparecido naquela região. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte foi causada por afogamento.

Esta é a quinta vítima na semana de mortes causadas por afogamento. No início da semana, dois corpos foram encontrados após dias desaparecidos no rio Piauitinga, no município de Estância. Na quinta-feira, 1º, um corpo foi resgatado num rio na região de Pacatuba, e na sexta-feira, 2, um adolescente de 14 anos morreu afogado em Aquidabã.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais