Corpo de torcedor morto chega ao IML

Irmão da vítima chora sob o corpo do irmão
Chegou ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Jefferson Ramos da Silva, de 19 anos. Jefferson foi morto no último domingo, 1, quando uma pedrada o atingiu na nuca durante uma briga entre os torcedores da Torcida Jovem do Confiança, no Batistão.

Homicídios por arma de fogo

O IML registrou também a morte por arma de fogo de quatro pessoas no último fim de semana em Sergipe. José Francisco dos Santos, 26, foi morto com três tiros em Estância, no interior sergipano, quando voltava pra casa. A polícia local já tem suspeitas do autor e do motivo do crime, mas manterá sigilo.

No Povoado Miguel dos Anjos, em Boquim, Cláudio Sérgio Barreto, 27, também foi vítima de arma de fogo no último domingo. Cláudio foi morto por dois homens que o abordaram em uma motocicleta. De acordo com a irmã da vítima, Cláudio estava envolvido com drogas e esse pode ser um dos motivos da sua morte.

No Povoado Chã do Sapé, em Itaporanga, Valdenilson Santos, 38, foi morto por arma de fogo na noite do último domingo. Na Avenida Santa Gleide, no bairro Olaria, na capital, um homem não identificado também foi vítima de arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais