Corpo de transexual é encontrado em matagal no bairro Coroa do Meio

0
Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) irão preparar um laudo detalhado para auxiliar na investigação (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um transexual foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, 8, em uma área de matagal no bairro Coroa do Meio, na capital, com sinais de espancamento. A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) as investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A perícia foi acionada para coletar vestígios importantes no local do crime e os investigadores do DHPP também tentaram colher no local informações que já auxiliem no processo investigativo. Pessoas próximas deverão ser intimadas para auxiliar na execução do inquérito policial.

A SSP informa que a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) irão preparar um laudo detalhado e encaminhar para o delegado responsável pelo caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais