Corpo decapitado é identificado

IML registra sete mortes na última quinta-feira
O corpo que foi encontrado na manhã de quinta-feira, 17, na praia José Sarney, decapitado e sem roupa, foi identificado por familiares como sendo do jovem Kefio José Alves Nunes, 19 anos.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Kéfio era estudante e morava no bairro São Conrado. O corpo de Kéfio, que estava no Instituto Médico Legal(IML), onde foi atestada a causa da morte por arma branca, ainda não foi liberado para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Seis corpos ainda foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) na última quinta-feira, 17, são eles: Josivaldo dos Santos, 33 anos, procedente da cidade de Itabaiana, vítima de afogamento; Miguel Felipe Santiago, 75 anos, vítima de acidente de trânsito no município de Ribeirópolis; Erivaldo Araújo Oliveira, vítima de arma de fogo no município de São Cristóvão; Kayke Santos Rufino, 18 anos, procedente da cidade de Itaporanga D’Ajuda, vítima de problemas cardivasculares; Manoel Valetin de Jesus, procedente da cidade de Moita Bonita, vítima de homicídio por arma de fogo e Antônio Galdino da Silva, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de atropelamento.

Por Alcione Martins

OBS: Matéria foi alterada às 09h22 para correção de informação.Anteriormente dissemos que o corpo já havia sido liberado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais