Corpo é achado em estrada de Maruim

0

O corpo de um homem identificado como Givaldo Cardoso Santos Santana, de 28 anos, foi encontrado na última segunda-feira, 16, em uma estrada do município de Maruim que dá acesso à cidade de Rosário do Catete.

De acordo com informações da Delegacia do município, Givaldo estava desaparecido desde o último sábado. A vítima tinha histórico de envolvimento com drogas e, em seu rosto, havia sinais de espancamento. Givaldo foi morto com um disparo de revólver.

O adolescente Diogo Soares Lima foi vítima de arma de fogo no município de Pedrinhas, interior do Estado. Diogo foi a única vítima fatal de um acerto de contas entre dois grupos de ciganos rivais no interior do Estado.

 No Hospital Cirurgia, Eutália da Silveira Araújo, de 98 anos, e José Luiz de Andrade, de 78 anos, no Hospital João Alves Filho, faleceram vítimas de queda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais