Corpo é achado em estrada de Maruim

O corpo de um homem identificado como Givaldo Cardoso Santos Santana, de 28 anos, foi encontrado na última segunda-feira, 16, em uma estrada do município de Maruim que dá acesso à cidade de Rosário do Catete.

De acordo com informações da Delegacia do município, Givaldo estava desaparecido desde o último sábado. A vítima tinha histórico de envolvimento com drogas e, em seu rosto, havia sinais de espancamento. Givaldo foi morto com um disparo de revólver.

O adolescente Diogo Soares Lima foi vítima de arma de fogo no município de Pedrinhas, interior do Estado. Diogo foi a única vítima fatal de um acerto de contas entre dois grupos de ciganos rivais no interior do Estado.

 No Hospital Cirurgia, Eutália da Silveira Araújo, de 98 anos, e José Luiz de Andrade, de 78 anos, no Hospital João Alves Filho, faleceram vítimas de queda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais