Corpo é encontrado em estado de putrefação na Barra

Corpo do sexo masculino estava em área de difícil acesso (Fotos: Portal Infonet)

Um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado em uma área de mangue situado nas proximidades da cabeceira da Ponte Construtor João Alves Filho no município de Barra dos Coqueiros por volta das 8h deste domingo, 28.
O corpo é de um homem que aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade e foi encontrado por populares segundo informações policiais.

De acordo com o policial Damasceno, até o momento, moradores da localidade não identificaram o corpo do rapaz. “Por volta das 8h recebemos um chamado via ciosp informando da ocorrência de um corpo na Barra. Quando chegamos aqui confirmamos a informação. Nenhum morador da localidade identificou”, conta.

O perito criminal José Francisco das Chagas destacou ser provável que o corpo esteja em estado de decomposição a dias. “O corpo está em estado de putrefação a cerca de quatro a seis dias. A princípio se percebe que há uma perfuração de tiro na região do tórax”, informa o perito.

Moradores da Barra estiveram no local

Como o corpo está em uma área de difícil acesso, foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para realizar a remoção do corpo.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais