Corpo é encontrado em rio de Estância

Crime aconteceu no município de Estância / Foto: Arquivo Infonet
No Instituto Médico Legal (IML), foi registrada a morte de Alisson Sacramento da Silva, 24 anos. Na tarde da segunda, o jovem saiu com um amigo para o Rio Biriba, em Estância, e não retornou para casa. Os familiares estranharam o desaparecimento de Alisson e procuraram a polícia.

De acordo com policiais da Delegacia Regional do município, o outro homem encontra-se detido até ser interrogado pelo delegado. O corpo de Alisson foi encontrado às margens do rio, e apresenta marcas de violência.

Homem morto no Marcos Freire II

O autônomo Bruno Cesar de Jesus Teles foi assassinado na tarde da última segunda-feira, 1. Ele andava pela Avenida Perimetral ‘D’, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Bruno foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e faleceu no local; ainda não se sabe quem realizou os disparos. O seu corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML).

Idosa é atropelada na Bahia

No município de Augustina, na Bahia, Maria Caçula Menezes do Amparo, 62, foi vítima de atropelamento. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu e veio a óbito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais