Corpo é encontrado em Santana do São Francisco

0
Corpo foi encontrado ao lado da bicicleta em estrada próximo ao assentamento onde a vítima residia (foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de José Daniel Silva de Melo, 21, desaparecido desde sábado, 19, foi encontrado com perfurações provocadas por tiros foi encontrado em uma estrada próxima a um assentamento onde ele residia no município de Santana do São Francisco. Ele estava em uma bicicleta, que foi encontrada no local onde eatava o corpo, segundo informações da equipe da Polícia Militar que atua na 5a Companhia Independente.

Ele foi visto vivo na tarde de sábado na sede do município. E teria saído de bicicleta para retornar ao assentamento Água Vermelha, onde residia. Na manhã do domingo, 20, familiares da vítima foram à Delegacia de Polícia informar que o rapaz estava desaparecido. Por volta das 14h, os policiais militares receberam um telefonema anônimo informando sobre a existência de um corpo humano na estrada. Os policiais constataram que a vítima foi atingida por tiros disparados por homens que ocupavam um veículo, segundo informações do sargento Francisco Fernandes, da equipe da 5a Companhia Independente.

Não há informações sobre os assassinos. Conforme o sargento, há informações de que a vítima teria envolvimento com a prática de pequenos furtos ocorridos na região.

Por Cássia Santana

Comentários