Corpo é encontrado na Grande Aracaju

0

Carro foi encontrado em Nossa Senhora do Socorro(Foto:Portal Infonet)
Um carro, modelo Focus com placa de Salvador, foi encontrado abandonado em uma estrada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju durante a madrugada desse sábado,18.

De acordo com informações de policiais da Delegacia Plantonista, por volta das 3 horas da manhã a polícia foi acionada para comparecer ao local. Eles informaram que próximo ao veículo, de cor prata e placa policial NTN 0494, um corpo havia sido encontrado com ferimentos ocasionados por fogo.

O carro, que também apresenta perfurações por de tiros e manchas de sangue espalhadas dentro e fora do veículo, foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Marcas de sangue estavam espalhadas dento e fora do veículo(Foto: Portal Infonet)
Ainda segundo as informações, Jorge Rodrigues de La Cruz, 34 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu). Ele se encontra no Centro Cirúrgico em estado Grave.

O corpo encontrado próximo ao carro, que também permanece sem identificação foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde funcionários aguardam a chegada de familiares.

IML

O Instituto Médico Legal também registrou mais duas mortes em todo estado sergipano nas últimas horas. No final da tarde desta sexta-feira, 17, um corpo sem identificação foi encaminhado ao IML procedente do hospital

Carro apresentava perfuração que pode ter sido feita por arma de fogo(Foto:Portal Infonet)
de Itaporanga D’Ajuda, vítima de acidente de trânsito.

O segundo corpo também sem identificação é procedente da cidade de Itabaianinha, vítima de homicídio por arma de fogo.

Por Alcione Martins e Bruno Antunes

matéria alterada às 11h05 para acréscimo de informações

 

Comentários