Corpo é encontrado na praia de Atalaia

0

O corpo de Railde Eugênia Tavares, 23 anos, foi encontrado na praia de Atalaia na tarde da última quarta, 24. A procura pela mulher foi intensa durante todo o dia, com o trabalho do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, que utilizou um helicóptero para ajudar nas buscas. O seu corpo foi encontrado na beira da praia, tendo sido encaminhado por volta das 13h ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

No município de Canindé do São Francisco, interior do Estado sergipano, corpo de João Batista Gonçalves de Lima, 27, foi encontrado em estado de decomposição e encaminhado ao IML. Em Estância, Antônio de Oliveira, 54, faleceu por causas indeterminadas. No Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Valdir Batista dos Santos, 32, foi vítima de arma branca. O crime ocorreu na Rua G, em Nossa Senhora do Socorro. Valdir chegou a ser atendido por uma viatura da polícia e encaminhado ao Huse, mas não resistiu e faleceu. Testemunhas afirmam que um homem identificado como “Lero-Lero” foi o autor da facada.

O corpo de José Almir dos Santos Silva foi registrado no IML na tarde da quarta, vítima de um acidente de trânsito. O homem faleceu no local após uma colisão entre o veículo que dirigia, um Escort, e uma carreta bitrem. Em Campo do Brito, Loide Barreto de Aquino, de 61 anos, faleceu após um acidente de trânsito.

Na terça, 23, Reginaldo Ferreira dos Santos,33, faleceu no Conjunto Jardins vítima de homicídio por arma de fogo. No mesmo dia, Josivaldo dos Santos Silvam 28, foi vítima de um acidente de trânsito quando colidiu a motocicleta em um animal na Barra dos Coqueiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais