Corpo é identificado no IML

Foi identificado o corpo do homem vítima de tiro, crime ocorrido na madrugada deste domingo, 17, na cidade de Propriá. Trata-se de Everaldo dos Santos Júnior, alvejado por um tiro que o atingiu no lado esquerdo nas proximidades do pulmão.

A autoria do crime ainda não foi identificada pela Polícia. As primeiras investigações foram conduzidas pelo delegado plantonista na região, Dernival Eloi, que chegou a ouvir algumas testemunhas, mas não conseguiu pistas do criminoso.

De acordo com o primeiro levantamento da Polícia, Everaldo Júnior, mesmo ferido, conseguiu correr e acabou caindo na porta de uma residência, por volta das 2h da madrugada, na rua Juvêncio Brito, numa localidade conhecida como Gogó da Ema.

Conforme informou o delegado Dernival Eloi, havia uma seresta nas proximidades onde o corpo da vítima foi encontrado. Na festa, ocorreram muitas brigas entre os participantes. A Polícia não descarta a possibilidade de Everaldo Júnior ter se envolvido numa destas confusões. “Chegamos a ouvir algumas pessoas que estavam na seresta, mas nada ficou constatado”, diz o delegado.

No local onde o corpo da vítima foi encontrado, ninguém ouviu o barulho de tiros. Na porta da residência onde o corpo foi encontrado, os moradores ouviram o movimento de alguém caindo. As pessoas abriram a porta e constataram Everaldo agonizando, mas logo ele foi a óbito. O corpo da vítima chegou sem identificação, por volta das 6h50 deste domingo, 17, no Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais