Corpo sem cabeça é encontrado em um saco

Foto: Arquivo Infonet

O corpo de um senhor foi encontrado dentro de um saco no município de Estância. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 3. O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais duas ocorrências.

A Polícia Civil infomormou que o corpo foi encontrado sem cabeça em um saco nas margens da BR-101. "Não temos muitos detalhes sobre o que possa ter acontecido, mas pelas características do crime pode ter sido um acerto de contas", explica o policial civil Moacir Hora Santos.

Outras ocorrências já foram registradas no Estado de pessoas que foram assassinadas brutalmente. Em dezembro de 2012, Jorge Luiz Silva Santos, 22 anos,  teve a cabeça decepada por golpes de machado na Colônia Miranda, em São Cristovão.

Também foi registrado um outro homicídio semelhante em Nossa Senhora do Socorro em agosto do mesmo ano. Um homem foi encontrado com degolado e com marcas de facadas e tiros em várias partes do corpo no município de Nossa Senhora do Socorro.

Outras ocorrências

Também foi registrado pelo IML mais duas mortes.A senhora Valdete dos Santos, 60 anos, estava atravessando a avenida Visconde de Maracaju quando foi atropelada por uma moto. Segundo informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Valdete dos Santos faleceu no Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

Já em Lagarto, o jovem José Elson Ferreira, 18 anos, foi alvejado no povoado Matinha. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no fim de semana. O jovem ainda foi conduzido ao hospital e faleceu na manhã da última quinta-feira, 2.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais