Corre-corre parar ir votar no interior

Terminal Luiz Garcia lotado (Fotos: Portal Infonet)
Na véspera das eleições gerais 2010, muita gente lota os terminais de transportes intermunicipais de Aracaju. No terminal rodoviário Luiz Garcia, localizado no centro da capital sergipana, desde o início da manhã deste sábado, 2, a situação é de muita correria para chegar a tempo da votação.

O pintor José Roberto dos Santos mora em Aracaju, mas vota no município de Pirambu, a 62 km de Aracaju. “Eu poderia justificar meu voto, mas prefiro ir votar na minha cidade mesmo”, explica. Ele conta que sempre gostou de marcar presença no período eleitoral.

José Roberto irá votar em Pirambu
“E ainda aproveito para visitar minha família. Infelizmente não deu para ir ontem, daí tem que encarar esse terminal lotado”, aponta o pintor. De acordo com o fiscal de segurança no terminal, Erivelton da Silva, desde ontem já há um grande número de pessoas indo para o interior.

“A tendência é aumentar até o final do dia de hoje. Mesmo amanhã sendo o dia de votações, acredito que ainda assim o terminal estará cheio”, aponta o Erivelton.

Por Victor Hugo 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais