Corredores Jardins e Augusto Franco estão em meia pista neste sábado

Vias em obras continuam com alterações no trânsito neste sábado, 25 (Foto: Emurb)

Devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, a Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Augusto Franco e Beira Mar permanecem com alterações neste sábado, dia 25. Como há previsão de chuvas na capital sergipana para o final de semana, os trabalhos de recapeamento, sinalização das vias e construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco podem ser interrompidos. Apenas o serviço de fresagem do antigo asfalto continua.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras a partir das 7h para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Augusto Franco
Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, há frentes de trabalho atuando no recapeamento da via. Sendo assim, no sentido Norte (Santa Maria/Centro) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre a avenida Edélzio Vieria de Melo e a rua Jurandi Gomes de Santana e entre as ruas Santa Catarina e Maruim.

Corredor Beira Mar
O serviço permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.

Corredor Jardins
A frente de trabalho continua na avenida Josino José de Almeida no trecho entre o cruzamento com a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a avenida Tancredo Neves. O trânsito estará em meia pista.

Fonte: AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais