Correios: Agência Adélia Franco é assaltada

Mais uma agência dos Correios foi assaltada na tarde desta quarta-feira, 10. Dessa vez, foi a agência localizada na avenida Adélia Franco, na Zona Sul de Aracaju. Dois homens armados adentraram o local, renderam o segurança, três funcionários e dois clientes. Toda a renda dos caixas foi levada, entretanto, os assaltantes não tiveram acesso ao cofre. Eles fugiram em uma moto. Este já é o 23º delito contra agências do Correio no Estado, somente este ano.

O assalto aconteceu por volta das 14h30. Demonstrando muito nervosismo, os assaltantes fizeram ameças, deixando as vítimas muito nervosas. Elas foram obrigadas a deitar no chão, embora não tenha havido agressão física. A Polícia Federal foi chamada para vistoriar o local e tomar os depoimentos das vítimas. Dos 23 delitos ocorridos contra agências dos Correios em Sergipe, oito foram arrombamentos e 16 foram assaltos. Os Correios não divulgaram o valor da renda, que foi levada pelos assaltantes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais