Correios do Augusto Franco é assaltado pela quarta vez

Esse é o quarto assalto da agência só neste ano (Foto: Portal Infonet)
A agência dos Correios do conjunto Augusto Franco, em Aracaju, foi alvo de ação de bandido na tarde desta terça-feira, 28. Segundo informações de testemunhas, um homem armado entrou no estabelecimento, localizado na praça Acrísio Garcez, por volta das 14h50 e anunciou o assalto.

Segundo funcionários da agência que não quiseram se identificar o bandido levou todo dinheiro do caixa. “Eu estava com mais outros dois funcionários, quando o homem com a cara limpa chegou perto do balcão, mostrou um revolver e mandou colocar todo o dinheiro na mochila dele”, conta um dos funcionários.

No momento do assalto haviam mais duas pessoas no local, mas não sofreram nenhum tipo de dano. Ninguém saiu ferido. Uma testemunha que trabalha próximo ao local, que também preferiu não ser identificada, relata que o assaltante saiu com muita tranqüilidade. “Eu vi que estava acontecendo alguma coisa, quando cheguei perto percebi que o rapaz saía normalmente da agência. Só depois entendi que se tratava de um assaltante”, explica.

Eles contam que o assaltante é o mesmo autor do assalto ocorrido nesta última segunda-feira, 27, em uma casa lotérica também em Aracaju. “E ele assaltou do mesmo jeito que fez com a casa lotérica. Fez tudo calmo e ainda saiu tranquilamente”, contam. Os funcionários ainda ressaltam que esta é o quarto assalto que acontece na agência só neste ano.

“Quase todos os dias o policiamento da região faz ronda por aqui, mas ainda assim acontece esse tipo de coisa. Inclusive a polícia já passou por aqui após o acontecido e disse que vão tentar capturar esse homem”, esclarece.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais