Correios e casas lotéricas devem suprir paralisação dos bancos

Com a paralisação de 24h dos bancários, os serviços que precisam de atendimento dos funcionário estarão totalmente paralisados. Segundo o Secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários, Marcelo Vieira, a categoria esperava ter 100% de adesão, mas ele acredita que apenas 50% deve parar totalmente.

O auto-atendimento e os correspondentes bancários, como os Correios e as casas lotéricas não param, desta forma algumas atividades que deveriam ser efetuadas pelas agências bancárias poderão ser realizadas nesses estabelecimentos. A consulta ao banco através da internet também funcionará normalmente.

Como resultado das manifestações dos bancários está marcada para amanhã, 27, uma rodada de negociações com os banqueiros.
“Estamos há 45 dia negociando e eles não querem oferecer nada da nossa pauta de reivindicações, querem deixar para o ano que vem, mas nós queremos resultados para esse ano”, explica Marcelo.

Matérias relacionadas:

Bancários fazem paralisação

Funcionários do Banese não paralisam as atividades

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais