Correios inaugura novo centro de distribuição em Aracaju

A Diretoria Regional dos Correios em Sergipe inaugurou nesta segunda, 22, as novas instalações do Centro de Distribuição Domiciliária – CDD Aracaju/Centro. A unidade que funcionava na Avenida Carlos Firpo, Centro da Capital, numa área com apenas 248 m2, já não atendia à demanda de correspondências por ela distribuídas.

O novo centro de distribuição, que fica localizado na Avenida Barão de Maruim, 733, no Bairro São José, está instalado num prédio com 537 metros quadrados (mais do dobro da área do antigo prédio), dotado com local para atendimento aos clientes, sala para a gerência, sala de lazer para os Carteiros, refeitório, além de uma área livre e um espaço para leitura.

A solenidade de inauguração contou com a presença do diretor regional dos Correios, Fernando Jasmim; do diretor adjunto, Washington Bomfim; gerentes e assessores da Empresa; Carteiros e outros empregados; representantes da Imprensa; e convidados em geral. A bênção das novas instalações do CDD/Centro foi proferida pela Diácono Antônio Costa Almeida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais