Corrupção é causa da crise

Presidente do PMDB em Sergipe, Benedito Figueiredo, que já foi deputado federal e vice-governador do Estado, atribui a um acentuado processo de corrupção a crise política porque passa a nação. “A corrupção não é privilégio do Governo Lula, mas com ele acentuou-se, o que é bastante lamentável”, diz.

O próprio presidente Lula abraçou agora a tese de um complô da direita para desestabilizar o seu governo. Benedito continua: “Esse é um discurso de quase meio século atrás. E, o que é mais grave, agride a inteligência de todos nós”.

Benedito acredita que se a crise irá se agravar ou não, tudo depende dos acontecimentos do que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) possa ir levantando. Mas, ele é de opinião que o governo acabou. “Para mim, e para muitos brasileiros, ACABOU. Lula pode pessoalmente ainda querer salvar a própria biografia, porém, de fato, o governo acabou”, sentencia.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais