Covid-19: Aeroporto de Aracaju passará por fiscalização

A medida é para detectar a entrada de passageiros de áreas endêmicas (circulação comunitária ou do exterior) e fazer os devidos encaminhamentos (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Aeroporto de Aracaju passará por fiscalização na próxima segunda-feira, dia 23. A medida é para detectar a entrada de passageiros de áreas endêmicas (circulação comunitária ou vindos do exterior) e fazer os devidos encaminhamentos caso haja a suspeita de algum caso.

O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira que autorizou a Secretaria Municipal de Saúde para que tome essa atitude porque essa é a hora de fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance para evitar a contaminação.

“Começa a partir de segunda. Já conseguimos quatro pistolas que medem a temperatura, até domingo estaremos montando e treinando a equipe para que, a partir de segunda-feira, a Prefeitura esteja no aeroporto. Vamos fiscalizar, medir a temperatura, averiguar os destinos e fazer os encaminhamentos que forem necessários”, diz o prefeito.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais