Covid-19: Prefeitura de Poço Redondo decreta ponto de recolher

Toque de recolher foi decreto em Poço Redondo (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Prefeitura de Poço Redondo determinou toque de recolher no município das 21h às 5h. A medida foi publicada no Diário Oficial e vale a partir desta terça-feira, 24.

De acordo com o decreto, os funcionários dos serviços considerados essenciais descritos no decreto do Governo de Sergipe deverão ser dispensados até ás 20h.

O descumprimento da medida poderá acarretar em apreensão de veículos e condução coercitiva de pessoas pelas autoridades competentes.

O decreto estabelece também que comércio ou atividade comercial que descumprir a regra terá o alvará de funcionamento suspenso imediatamente

As pessoas que descumprirem a medida, conforme o decreto,  poderão pagar multa de R$ 500. O valor será revertido para combate à pandemia do coronavírus.

O decreto dispõe ainda sobre a adaptação das feiras livres do município. São várias medidas para evitar aglomeração de pessoas e reforçar as condições de higienização. A multa por descumprimento é de R$ 9 mil.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais