CPRp comemorou 40 anos

A equipe policial da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) comemorou os 40 anos da unidade, na última quarta-feira, dia 30. A confraternização aconteceu no Clube dos Oficiais da PM, no conjunto Augusto Franco e foi marcada por um torneio de futebol de campo realizado pelos radiopatrulheiros.

 

Durante o encontro, a secretária de Segurança Pública, Georlize Costa Teles, premiou os campeões com medalhas e uma bonificação em dinheiro. Além disso, policiais de outras companhias, como também familiares dos policiais, estiveram presentes para comemorar os 40 anos da Companhia.

 

De acordo com o subtenente Francisco Xavier, os jogos e a confraternização são uma oportunidade de aproximação de todos que compõem a família da Radiopatrulha. “A presença da secretária e de oficiais de outras unidades ajuda também a valorizar o espírito de união dos Radiopatrulheiros” comentou o subtenente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais