CPRp investe em rondas e recupera veículo roubado

Ontem (20) pela tarde, a guarnição Leão 01, da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), comandada pelo sargento Mendes, recuperou um veículo roubado enquanto fazia a ronda pelo conjunto Médici. A Companhia foi informada por populares sobre o carro, abandonado desde a madrugada de sábado na rua “V”.

 

De acordo com a PM, os policiais imediatamente se deslocaram e encontraram um Fiat Palio, cor verde, de placa policial HZN 1357. Durante a varredura do automóvel, foram encontrados os documentos do veículo. O carro acabou sendo devolvido ao proprietário, representando a quinta recuperação de carro furtado apenas este mês.

 

De acordo com o subcomandante da CPRp, tenente George Melo, “as rondas estão sendo intensificadas em toda grande Aracaju para coibir a ação dos infratores, mas é preciso que a população coopere, evitando deixar objetos de valor dentro de automóveis e não deixando veículos em locais ermos, além disso a Polícia Militar trabalha com o auxílio da população, daí a importância das denúncias através do 190”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais