CPRv irá multar quem trafegar ou estacionar na areia da praia

A partir de agora os motoristas que forem pegos transitando ou estacionando veículos nas areias das praias do litoral sergipano serão multados. A informação é da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) que, juntamente com o DER, deverá ainda esta semana afixar 21 placas de proibido acesso e trânsito de veículos em areia de praia.

As placas serão afixadas na praia da Costa (Barra dos Coqueiros), Praias de Aruana e José Sarney (Aracaju), Praia da Caueira (Itaporanga da Ajuda) e Praia do Abais (Estância). Até agora as equipes de fiscalização da CPRv estavam apenas orientando os motoristas e avisando sobre a proibição, mas com a afixação das placas os motoristas que desrespeitarem as regras receberão multa no valor de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira. O objetivo é inibir os acidentes nestas localidades que podem envolver, principalmente, crianças.

Nesta época de festas de final de ano e de sol forte, o que atraia muita gente para as praias, a CPRv está intensificando a fiscalização. Para o próximo final de semana, do reveillon, serão colocadas viaturas extras em alguns pontos mais movimentados, como a praia do Abaís.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais