CPRv registra acidentes durante “Operação Padroeira do Brasil”

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) registrou durante os dois primeiros dias da “Operação Padroeira do Brasil”, seis acidentes de trânsito com cinco vítimas com lesões leves, sendo dois acidentes registrados no sábado, 9, e quatro no último domingo, 10.

Os acidentes que mais chamaram a atenção dos policiais da CPRv foram uma colisão entre uma Carroça e um veículo GM Corsa, registrado na SE 100, município de Barra dos Coqueiros, onde os dois ocupantes do veículo de tração animal foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); o segundo acidente foi um abalroamento entre VW Gol e um Fusca, registrado na SE 100, município de Indiaroba, onde o passageiro do veículo Gol foi conduzido ao hospital de Estância e o condutor, após ser submetido ao teste do bafômetro, foi conduzido a delegacia regional de Estância.

A “Operação Padroeira do Brasil” termina na madrugada desta quarta-feira, 13, e o major Fábio Rolemberg, comandante da CPRv, faz as seguintes recomendações aos condutores: 

*Que obedeça a velocidade máxima permitida pela sinalização;

*
Que antes de efetuar uma ultrapassagem certifique-se se o local é permitido e se não vem nenhum veículo em sentido contrario, na duvida não efetuar a ultrapassagem;

*
Dirigir sempre com atenção;

*
Manter sempre uma distância de seguimento do veículo da frente;

*
Utilizar tanto o condutor como os passageiros o Cinto de Segurança;

*
Utilizar tanto o motociclista como o passageiro o Capacete de Segurança, devidamente afixado na cabeça. 

Fonte: Ascom/CPRv 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais