Cptran autua 17 condutores por embriaguez durante a Lei Seca

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) realizou diversas operações neste fim de semana. Durante a Lei Seca foi registrada 17 autuações por embriaguez, onde três pessoas tiveram que ser conduzidas até a delegacia.

De acordo com a Cptran, duas pessoas foram presas por desacato e um outro condutor foi flagrado conduzindo o próprio veículo utilizando substância entorpecente, onde além de ser autuado por embriaguez através de substância psicoativa, também foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC).

Cerca de 17 CNHs foram recolhidas e 41 veículos foram autuados e tiveram que ser removidos ao pátio do Detran por licenciamento atrasado.

Acidentes

Segundo a Companhia, foram registrados nove acidentes com vítimas nesse fim de semana. Sete pessoas se feriram e nenhuma morte foi cadastrada no trânsito de Aracaju pela Cptran.

*Com informações da Cptran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais