CPTran prende motorista que tentou subornar policial

0

Segundo a polícia, José Tércio ofereceu R$ 30 reais ao policial Henrique (Foto: CPTran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite da segunda-feira, 11, na avenida São Paulo, zona norte de Aracaju, um condutor com níveis altos de alcoolemia no organismo e acusado de tentar subornar o soldado Henrique Costa. De acordo com o comandante da CPTran, capitão Fábio Machado, os policiais foram ao local atender um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, os policiais convidaram José Tércio da Silva para fazer o teste do bafômetro, dando o resultado de 0,81 mg/l, muito acima do permitido pela legislação. Ao ser dado voz de prisão, José Tércio jogou R$ 30 na prancheta do policial e saiu dizendo: "tome ai pra você me ajeitar e resolver essa situação só tenho isso mesmo é pra você botar gasolina no seu carro”, contou o soldado Henrique.

De imediato, o policial acionou o soldado Aloísio e mais duas testemunhas. O condutor foi preso de acordo com artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que é conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem; além de corrupção ativa. Com houve acumulação material dos crimes não foi estipulado fiança permanecendo o condutor preso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais