CPTran prende mulheres com maconha dentro do ônibus

Drogas foram encontradas dentro da mochila de uma das passageiras (Fotos: CPTRan)

Blitz de rotina 

Durante blitz de rotina realizada na tarde da sexta-feira, dia 10,  policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) encontraram drogas que pertencia a uma das passageiras que estava dentro do ônibus que faz a linha Fernando Collor/Atalaia. Na abordagem a suspeita e uma das companheiras foram detidas.

Ao todo foram presos 20 gramas de maconha e nove papelotes de cocaína que estavam dentro da mochila de uma das passageiras.

De acordo com a 1ª tenente Claudia de Oliveira Mendonça Barros, “A abordagem aconteceu por volta das 15h10 próximo ao Moinho Sergipe. Todos os passageiros foram revistados, sendo que uma delas deixou o bornal dentro do ônibus, para despistar os policiais, mas conseguimos identificar de quem era o bornal. Elas são do lamarão e a que estava com o bornal disse que a droga era para consumo e as duas foram levadas para a delegacia”, informa a tenente.

As duas passageiras foram encaminhadas a 3ª Delegacia Metropolitana.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais